Um caminhão com uma carga roubada de eletrodomésticos foi apreendido na noite desta segunda-feira (25), na PE-585, no distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubi , Sertão de Pernambuco . Segundo a Polícia Militar, a carga é avaliada em R$ 1,1 milhão. Os suspeitos teriam sequestrado o motorista do caminhão e a mulher dele, mas as vítimas não apresentaram sinais de violência.
Dois suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia de plantão no município de Ouricuri, também no Sertão. A carga foi roubada no Piauí e o caminhão era monitorado por uma empresa de segurança, de acordo com informações da Polícia Militar. Quando o veículo passava por Serrolândia, a empresa acionou a Polícia Militar, que registrou o caso como roubo, sequestro e posse ilegal de arma.

Os suspeitos informaram que a carga foi encomendada por um morador da cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. Além de eletrodomésticos, foram apreendidos cinco aparelhos celulares e 11 chips de operadoras telefônicas. Uma pistola ponto 40 com numeração raspada e nove munições também foram encontradas com os suspeitos.

O casal refém foi liberado. Assim como os suspeitos, o caminhão e as mercadorias também seguiram para a delegacia de Ouricuri.