Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PM é acusado de liderar uma greve é excluído pelo governador. Os deputados aprovam um projeto na Assembléia e anistiam os PMs que participaram do movimento e o PM que foi excluído, o Governador foi e vetou o a lei. Os deputados se arretaram, mostraram que não eram subservientes ao executivo e derrubaram o veto do Governador a lei e os PMs foram anistiados de fato e de direito, e o PM que foi excluído será Reincluido finalmente. Agora para refletir, até o líder do governo votou contra o Governador, ou seja, a favor da derrubada do veto dele. Uma coisa é você ser leal, outra coisa é você ser subserviente.


ALE-RO derruba veto do governo com 16 votos a favor dos Policias Militares



“Parece uma partida de futebol, mas aqui nós não tivemos derrotados, apenas vencedores” desabafou Jesuino Boabaid
Porto Velho - Rondônia: Desde 2011, Jesuino Boabaid busca incansavelmente seu retorno a Policia Militar. Depois de ter liderado, juntamente a com a comissão das esposas e demais policiais, a greve que mais obteve resultados significativos aos militares estaduais de Rondônia. Jesuino foi excluído da Policia Militar, a qual servia com exemplo e muita dedicação por 10 anos. Tal medida trouxe a ele e aos demais policiais, tamanha insatisfação, pois era apenas mais uma forma que o governo encontrou de calar aqueles que apenas queriam ser valorizados, mas Jesuino não parou por aí.
No dia 24 de setembro os deputados anistiaram os policiais militares punidos por envolvimento em protestos, como Jesuino Boabaid. A anistia correspondente a 2011 a 2013, foi assinada pela maioria dos deputados seguiu para a sanção do governador Confúcio Moura, que vetou a matéria.
Hoje com 16 votos a favor ocorreu a derruba do veto do governo, Policiais Militares e Jesuino Boabaid, podem comemorar, mais uma vitória. Boabaid agora será beneficiado e todos os processos derivados da greve do periodo de maio de 2011 a agosto de 2013, que ainda tramitavam contra policiais militares, terão que ser arquivados, todas as infrações disciplinares (correlacionados à greve) estão anistiadas. Ou seja, para eles parece uma partida de futebol “pelo segundo tempo”, mas não tiveram derrotados, apenas vencedores.
Boabaid ressalta o agradecimento de todo o grupo de policiais, aos deputados Hermínio coelho, Euclides Maciel, Cacá Mendonça (líder do governo), bem como a deputada Glaucione que foi a relatora do parecer do projeto, por terem protagonizado essa conquista, solicitando apoio dos demais parlamentares pela derrubada do veto.
Autor: Assessoria
Fonte: Rondonoticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.