Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 24 de março de 2013

Sargento da Polícia Militar derruba casa de vizinho com trator no ES




O sargento da Polícia Miltar Washington dos Santos derrubou a casa de um vizinho com um trator na manhã deste sábado em Jacaraípe, no Espírito Santo. A residência, que estava em obras, ficou completamente destruída. O motivo seria uma briga entre o PM e José Alves Cunha, o dono da casa, cuja obra teria invadido 60 centímetros o terreno do sargento. "Eu estava trabalhando. Quando eu cheguei, ele já tinha começado a derrubar, aí eu embarguei, ele me derrubou. Eu levantei do chão, fui em cima dele, ele saiu. A polícia veio e nos levou para a delegacia", disse José. As informações são do ESTV.
O caso foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ). José afirma que foi agredido pelo sargento. Um morador que prefere não se identificar disse ter presenciado a confusão. "Ouvi um barulho de trator, a gente acordou para ver a confusão e a máquina já tinha invadido, já tinha dado a primeira 'pazada' na parede do vizinho. O rapaz que estava com o trator estava armado. Foram conduzidos para a delegacia, mas o cidadão depois retornou e concluiu o serviço, jogando o resto das paredes no chão." A casa estava praticamente pronta, só faltava construir o muro e colocar as portas. O filho de José, que fez um empréstimo para construir o imóvel, iria morar na residência. O prejuízo pode ultrapassar os R$ 30 mil. O sargento foi procurado, mas não quis se manifestar sobre o ocorrido. A corregedoria da Polícia Militar informou que vai abrir um processo para investigar o caso.


Por Terra

Um comentário:

  1. isso é esse graduado que devemos levar para brasilia!na votação da pec.300 , como deixamos de levar um cara desses valente e covarde contra o civil desarmado, que preparo mental tem este policial deve ser o xerife do pedaço dentro do quartel deve servir até café para os oficiais,os amigos dele estão sofrendo na escola de formação eu duvido se fosse com ele esa escolinha de formação ia virar paçoca ,cuidado com esse policial.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.