Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 29 de março de 2013

Carro de soldado é encontrado com marcas de balas e o soldado continua desaparecido




Carro de PM é encontrado com marcas de tiros e sangue em Lauro de Freitas


O soldado da Operação Gêmeos ainda não foi localizado pela PM, que investiga o caso. Não foi esclarecido se ele estava no veículo e se foi alvo dos disparos


Bahia

Da Redação
O carro de um soldado da Polícia Militar foi encontrado abandonado na noite da quinta-feira (28), no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O veículo do soldado, um Vectra, foi atingido por disparos de arma de fogo e tinha vestígios de sangue no teto.
O carro estava estacionado nas proximidades da loja de brinquedos Acalanto. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o soldado Antonio Lopes da Silva Junior trabalha na Operação Gêmeos, pertencente ao Comando de Policiamento Especializado (CPE).
O soldado ainda não foi localizado pela polícia, mas ainda não está esclarecido se ele estava no veículo, nem se ele foi alvo dos disparos. O caso está sendo investigado pela Polícia Militar. 
Tenente é morto em posto de combustível em Capim Grosso
comandante da Polícia Militar de Capim Grosso, a 272 km de Salvador, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (28). O 1º tenente Marcos José de Souza, 44 anos, havia estacionado o carro dele, um Ecosport prata, em um posto de combustível para abastecer, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos.
O policial morreu no local antes de ser socorrido. O crime ocorreu por volta de 17h no posto localizado no km 2 da BR-407. Ele estava acompanhado da namorada, que não ficou ferida. Os dois passariam o feriado da Semana Santa fora da cidade.
Marcos era policial desde 1990 e comandava o 5º Pelotão da 24ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM). Em nota, a PM diz que o tenente "se destacava pela dedicação profissional e pelo bom relacionamento com os colegas de profissão". Policiais fazem buscas na região aos criminosos.
Em janeiro, o soldado Ubiratã da Silva, 31 anos, foi morto a tiros no centro de Miguel Calmon, a 98 quilômetros de Capim Grosso. Ele foi surpreendido em frente a uma lanchonete por homens que se aproximaram em um veículo prata.
O PM foi atingido na cabeça, tórax e abdômen e morreu na hora. Duas mulheres que estavam próximas também foram atingidas de raspão - uma na virilha e a outra na mão. Ubiratã fazia parte da Polícia Militar há 10 anos.


Fonte: correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.