Morreu, na tarde desta quinta-feira (21), na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro dos Torrões, no Recife , Weildson Vicente Gomes, 28 anos, suspeito de ter tentado assaltar um carro onde estava um sargento da Polícia Militar.
Segundo boletim assinado pelo diretor-médico da UPA, Leonardo Queiroz, ele tinha quatro perfurações causadas por arma de fogo, duas no pescoço e duas no tórax. O quadro era considerado grave e, enquanto a equipe tentava estabilizar o paciente, foi solicitada a transferência para o Hospital da Restauração. Ao ser colocado na ambulância, Weildson Gomes sofreu parada cardiorrespiratória e faleceu. "Os familiares foram atendidos pelo serviço social e encontram-se na UPA aguardando liberação do corpo para o Instituto Médico-Legal", diz o documento.
Entenda o caso 

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria se aproveitado do trânsito parado na BR-101 para assaltar o veículo do sargento, que estava de folga. Quando o assaltante percebeu que a vítima era um policial, teria atirado contra ele, que reagiu e deu início à troca de tiros.
Ao tentar fugir de carro, o suspeito foi perseguido por uma equipe da polícia que estava pelas redondezas e bateu em uma carreta, poucos metros depois, porque estava ferido. Policiais conseguiram prendê-lo e ele foi socorrido sob custódia para a UPA dos Torrões.
O sargento foi atingido de raspão por um disparo, mas passa bem. Ele prestou o depoimento inicial na Delegacia da Várzea, mas a investigação ficará a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.