Um estudante foi detido dentro da Colégio da Polícia Militar, em João Pessoa , com 42 pedras de crack no final da tarde de quarta-feira (20). De acordo com informações da Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi registrada a ocorrência, o estudante de 17 anos foi encaminhado pelo próprio diretor da unidade, o capitão Elmer Oliveira.
De acordo com a Polícia Civil, o adolescente afirmou que a droga era sua, mas que não tinha interesse de comercializar, apenas havia recebido as pedras de crack como forma de pagamento de uma dívida. A droga foi apreendida e encaminhada para a Central de Polícia, para que passasse por perícia.
Após prestar depoimento, o adolescente foi levada até a casa da sua família ainda na noite de quarta. O G1 tentou entrar em contato com o capitão Elmer Oliveira, mas as ligações não foram atendidas. A assessoria da Polícia Militar informou na manhã desta quinta-feira (21), que o diretor do Colégio da Polícia Militar da Paraíba deve se pronunciar sobre o caso ainda nesta manhã. O Colégio da Polícia Militar integra a rede estadual de educação, mas que é gerido pela PM da Paraíba.