Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 22 de março de 2015

O relato da filha da Subtenente Mara ao sair da visita na papuda a sua mãe!

POLICIAL SOFRE NA PAPUDA DIZ FILHA



POLICIAL PRESA SOFRE DE CLAUSTROFOBIA DIZ FILHA !

Nesta tarde após visitar a mãe Sheila Mara falou comigo acerca da mãe e das condições que ela relata, fatos que a mesma autoriza este blog a transcrever o relato abaixo:
” Olá Jabar fico grata pela ajuda,mas acabei de chegar da papuda, lá está uma situação desumana
.Um lugar de 10 m², que não cabe nem um colchão no chão,totalmente inóspito. Indago que os homens tem banho de sol a qualquer hora,cozinha,sala de tv e minha mãe tem 2 horas de banho de sol e todo o resto do dia dentro da cela.
Está sendo restringida a entrada de pessoas das associações e amigos dizendo que não têm cadastro.
Sendo que no regulamento diz que o preso tem direito a 20 visitas cadastradas sendo a sua escolha, 04 no sábado e 04 no domingo.
Foi feito meu cadastro porque estive lá pela manhã até as 13 horas. Denise Dantas chegou lá no horário e foi barrada.
As associações precisam se unir ,onde ela está também tem outra mulher onde até andar é difícil, implorei pra ela dormir em outra sala porque ela tem pânico de espaço apertado.
Quase desmaiou lá quando chegou e alguns policiais se mobilizaram e colocaram ela no alojamento de oficiais.Quando o Comandante soube mandou imediatamente que ela voltasse pra cela. Ela tem Claustrofobia .
Soube que uma policial foi intimidada a depor a favor dele, foi coagida,uma tenente.
Me ajude, outra coisa,não tem como comer nada durante a semana, porque não dispõe de meios. Na cela onde ela está a presa faz comida pra ela e minha ,mãe não aceita por constrangimento e por não ser o mesmo que ela come, são hábitos muito diferentes….
Quando tranca a cela sente falta de ar e vontade de morrer, fico grata e se tiver outros lugares que eu possa expor eu farei.Estou indo à defensoria pública para ver o que eu consigo…

Sheila Mara.

Não preciso nem comentar, um País que prende uma profissional por causa de um modelo arcaico e libera presos comuns que fazem mal à sociedade fica difícil de acreditar numa mudança.
Como diria Renato RUSSO : ” QUE PAÍS É ESSE ” ?

POR LUSIMAR ARRUDA (JABÁ)

4 comentários:

  1. Que Deus os confortem, vou orar por vocês, para não ficar só em minhas palavras deixo está pra meditação:"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" Filipenses 4.13

    ResponderExcluir
  2. Ai esta a recompensa que o Estado da aos profissionais que arriscam suas vidas para defender a sociedade

    ResponderExcluir
  3. Ai esta a recompensa que o Estado da aos seus profissionais de segurança que arriscam suas vidas para defender a sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Agradeçam ao Superior Tribunal de Justiça, que, vez ou outra, sentenciam a legalidade desses regulamentos tiranos das Forças Armadas e das Forças Auxiliares.

    Regulamentos que possuem vários itens violando o Texto Magno de 1988, mas como os grandes atingidos são praças, ou melhor, pessoas de origens humildes, tudo se torna normal.

    Tem oficiais que fraudam licitações públicas, cometem estupro, matam e nada acontece.

    Só tem um jeito: ir embora desta merda de país!

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.