Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 28 de agosto de 2012

INDIGNAÇÃO RECLAMAÇÃO


Bom dia senhores é com muito prazer e satisfação que venho expor algumas insatisfação que nos policiais militares vemos no dia dia do serviço a tropa vem reclamando muito é clamor total RENILSON, em todos os batalhões que já andei os policiais reclamando do trabalho de vocês meu amigo agente manda alguma notas para que tomes as devidas providencias como: DIÁRIAS DO SÍTIO LAJES EM SERRITA,(MISSA DO VAQUEIRO) até esta data não saiu,sito mais DIÁRIAS DE PARNAMIRIM, ( FESTA DE NOSSA SENHORA SANTANA); também não saiu, agora este mês de Agosto 2012, o PJES, não saiu em contra cheque, pergunto a vocês que estão a frente dessa associação faça alguma coisa por nos para merecer os R$ 36,00 reais que é descontado no nosso contracheque assim SENHOR RENILSON,é bom demais receber o seu final de mês sem fazer algo em troca faça para merecer amigo são mais de R$ 500.000,00 mil reais que entra na conta da associação por mês estou apenas falando o que você mesmo disse em publico que tem mais de 70% do efetivo faz parte do grupo de associado isso é fazer tão pouco por nos até os descontos quando são implantados agente não é avisado como no mês de junho mais de 20% por cento foi implantado no contracheque isso eu chamo de ilegalidade agente paga mais temos nossos direitos e deveres, PERGUNTO ALGUM DIA VOCÊ FEZ PRESTAÇÃO DE CONTAS COM OS SEUS ASSOCIADOS? O POVO QUER SABER O QUE ENTRA E QUE SAI MENSALMENTE COM O QUE FOI GASTO, O QUE TEM DE RECEITA PARA O PRÓXIMO MÊS,o povo deseja saber de tudo isso afinal o dinheiro é nosso digo de vocês afinal graças a Deus,não faço mais parte dessa entidade faz oito anos apenas estou expressando os sentimentos de meus companheiros que vem respeitosamente sofrendo,e muitos não tem a coragem que eu tenho de publicar isso alem do mais quando fazemos requerimentos para nos desfiliar 90% deles associados sofrem por a associação não fazer valer o que reza o ARTIGO 5º INCISO 20 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL, individuo algum pode se prevalecer desse artigo para obter beneficio próprio e sim de interesse coletivo, para que fique correto e ter transparência na associação crie um portal de transparência e divulgue para a tropa pois com isso meu caro todos sai ganhando principalmente você que tem ai uns 15 a 20 anos na frente dessa associação queria eu ter um peito desse para eu mamar 20 anos no poder, PERGUNTO EU, QUEM ESTÃO FAZENDO A LISTA DO CURSO DE CABO É UMA TARTARUGA; Porque até esta data não saiu nada amigos ninguém se manifesta em nada é pelo fato de aumentar uma gorjeta de R$ 300,00 no contracheque que estão demorando tanto agente já está acostumado com essas palhaçadas desses cabeças que se diz cabeças pensantes é amigo só veja muito é maldade no coração do homem só fazem leis para alto se beneficiar e estão esquecendo que ao seu lado, do meu lado, existe um ser grande poderoso dono de tudo do universo adivinha quem? DEUS, está acima de todas as coisas agente pensa que engana mais na realidade estamos enganando a nós mesmo agente paga um alto preço por fazer algo errado DEUS odeia aquele ser que é mentiroso,falso,covarde, que não faz por merecer amigo ADEILTON,agradeço por tudo você é uma maquina de reprodução de matéria continue assim amigo deus te abençoe e te guarde por um longo tempo e fiquemos com o criador.Agradeço faça mais um favor para seu amigo publique esta matéria fico grato

2 comentários:

  1. O 8 foi um dos únicos bpms castigado c/a política do Eduardo, onde os abusos aconteciam de varias formas desde assedio sexual,assedio moral, abuso nas escalas, constrangimentos, inversão de valores no CMT passado,também culpo um bocado de traira vendido por uma Diaria, onde p/ tela tinha que delatar os outros e a resposta da ACS foi colocar um cb Entregão p/nos representar, Todos aqui do 8 devia era Desfilia dessa porcaria que vive na saia do Gov, e n~tem poder de cobrar nada.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo isso é simples! Se vc é cadastrado na ACS-PE, pede para sair, ou melhor, para parar o desconto!

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.