Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 19 de agosto de 2012

FAMILIARES DOS POLICIAIS VITIMAS DE UMA COLISÃO ONTEM EM JABOATÃO DOS GUARARAPES PEDEM MAIS ATENÇÃO POR PARTE DO GOVERNO DO ESTADO


Esposa de um dos policiais vitimas de um acidente inexplicável entre uma viatura da PM e van, neste sábado (18), em Jaboatão dos Guararapes (PE) pede orações para o soldado pela rede social. "Pessoal peço que vocês orem muito por Clécio José da Silva, ele esta num estado muito grave por causa de um acidente, em horário de trabalho, peço orações por ele." clama Lívia Pereira e familiares do PM pelo facebook. Segundo informações dos parentes dos soldados, o apoio do Governo do Estado de Pernambuco está sendo o minimo, tanto para o soldado Clécio José - que foi transferido do Hospital da Restauração para o Hospital São Salvador, em Olinda, e depois por decisão dos familiares foi para o Hospital Santa Terezinha, através do plano de saúde do PM. O outro soldado Wevson Kenedy Portela da Silva - que também estava no HR foi transferido para Hospital São Salvador que continua na unidade, conforme foi a escolha da Polícia Militar. A falta de atenção por parte da Secretaria de Defesa Social (SDS) é uma das questões preocupante, pois nenhum representante da pasta acompanha e presta assessoria aos familiares dos PMs. Os parentes só estão recebendo a solidariedade dos amigos policiais dos soldados que estão visitando as vítimas. Um outra reclamação é decorrente a falta de esclarecimento e nem o repasse de qualquer informação sobre quem causou a colisão, por parte do órgão responsável pela perícia do acidente. De acordo com informações de pessoas da localidade do acidente, informaram que a van ultrapassou o sinal vermelho em alta velocidade e que a viatura da PM estava no sentido certo. O estado do policial Clécio José é grave e o policial Wevson Portela é gravíssimo - este segundo, informações repassadas pelos familiares continua precisando de maior atenção por parte do Hospital São Salvador, o que parece é que o hospital não é referência em trauma.

Contato dos familiares para a imprensa:

Soldado Clécio José - (81) 8873.0637 ou 9754.0769
Soldado Wevson Portela - (81) 8437.7915 ou 3378.8448

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.