Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Governador e' acusado de mandar servidores votar no candidato que ele apóia!


VOTO DE CABRESTO

Justiça manda apreender vídeo de coação de Puccinelli

A Justiça Eleitoral determinou, nesta terça-feira (21/8), a busca e apreensão de um vídeo em que o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), aparece supostamente coagindo funcionários de órgãos estaduais a votar em determinados candidatos em uma reunião. O pedido foi feito pelo Ministério Público e a decisão judicial, expedida pela juíza da 8ª Zona Eleitoral, Denise de Barros Dódero. As informações são do portal
G1.

Segundo o portal, a assessoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) informou que a juíza determinou a apreensão do material e seu encaminhamento para a Polícia Federal para perícia, degravação e identificação de voz. De acordo com a OAB-MS, que também teve acesso ao vídeo, a reunião teria sido realizada em 10 de agosto e a denúncia foi encaminhada ao TRE e ao Ministério Público Eleitoral.

Segundo o G1, a assessoria de Puccinelli confirmou a reunião com servidores comissionados da Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social, mas disse que foi fora do expediente de órgão público. Teria sido na sede do PMDB, e os servidores foram convidados, e não convocados. A assessoria disse ainda que o governador cumpre a jornada de trabalho de seis horas e depois ele usa o tempo para fazer campanha.

Revista Consultor Jurídico, 22 de agosto de 2012


ImprimirEnviar por email

Um comentário:

  1. É o que eu sempre digo:
    A pessoa pode ser a mais íntegra do mundo,mas quando entra na política se contamina com a ambição desses caciques políticos nojentos.
    Todos esses governadores são iguais,pois só pensam em ascensão política.
    A maioria dos políticos brasileiros não se contentam com o poder limitado,querem sempre mais.
    Estamos em véspera de eleição municipal,faça um teste,e baixe uma lei para que todo vereador ganhe apenas 1(um)salário mínimo,pra ver quantos desses candidatos atuais concorreriam as eleições. Tenho certeza,que embora vereador não faça tanta coisa,esse número diminuiria consideravelmente,POIS,A MAIORIA SÓ ALMEJAM SER VEREADOR PORQUE SABE QUE EXISTE A FAMOSA FARRA DO DINHEIRO PÚBLICO,ESSA É A GRANDE REALIDADE.
    ESSA CULTURA DE POLÍTICA BRASILEIRA ME DAR NOJO.
    sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.