Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

PMPE: GATIs do 20º BPM, com apoio da 2 Seção/NICM3 e Malhas da Lei com o serviço de inteligência da PF, prende 2 traficantes com quase 2,6 Kg de maconha e provavelmente 1 Kg de cocaína em 50 bolsa plásticas que ficou para análise na PF, veja.


PMPE-DIM-20 BPM- Operação Tolerância Zero- Informo que no dia 19.08.2015 por volta das 17h20, a GG 9300 e GG 9400, foram acionadas pela 2 Seção/NICM3 e Malhas da Lei, que mantiveram contato com o serviço de inteligência da PF, e após  escuta telefônica,  monitoraram uma possível entrega de entorpecente próximo a Promotoria em Camaragibe, fizemos o cerco e no momento da entrega foi dada voz de prisão a Artur Cosme da Silva RG 6.863.457 SDS-PE, que estava com a quantia de Um Mil Reais recebido da Sra Ana de Fátima de Morais Silva Rg-9.092.063 SDS-PE a qual estava de posse de um Tablete de Maconha, quando indagamos a procedência do entorpecente a Artur, ele responder que pertencia a um presidiário e que no seu ponto comercial em Jardim Primavera, Camaragibe, havia mais um tablete e meio de maconha, realizamos uma uma busca minuciosa no ponto comercial e encontramos além da maconha, mais de 50 embalagem plásticas fracionadas contendo um pó branco, pesando aproximadamente 1Kg cada, possivelmente cocaína, todo material foi levado a sede da Policia Federal para análise. Foi gerado o M-7872298 e os envolvidos foram autuados em Flagrante delito por tráfico e associação ao tráfico.                           Equipe: GG 9300  Sd Givaldo, Sd Luiz Lima, Sd A Nunes.                          GG 9400: Sgt Jalyson, Sd Fernando Soares, Sd Carmo Andrade.  2 Seção 20BPM:                Sgt R Gomes. Malhas da Lei:                   Cb Benilson, Cb Cabral, Sd Luzinete               
 Recolhimento: 2,6 Kg de maconha apreendia,                            50 bolsa plásticas de aproximadamente 1Kg cada de um pó branco, possivelmente cocaína.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.