Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 29 de agosto de 2015

Pernambuco: bandidos renderam o delegado da várzea. Joel Venâncio ontem em piedade e levaram carteira e a PT, ao perceber que era um policial os meliantes mandaram o mesmo se ajoelhar dizendo que iriam mata-lo, mas apareceu um carro na hora e os mesmos se assustaram e se evadiram! Veja as palavras do Delegado.


Amigos, estou bem. Obrigado pelo apoio de todos. Realmente sofri um assalto. Quando perceberam minha arma ficaram ameaçando me matar. Mas estou bem. Foram três homens em um carro escuro, possivelmente um gol, cujas placas só deu para pegar 2238. Vamos correr atrás. Meu especial agradecimento a Igor Leite e Carlos Couto que foram ao meu encontro e se colocaram inteiramente a disposição. Eles e os policiais da minha equipe chegaram logo. Um forte abraço a todos. 

Fonte: whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.