Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 25 de janeiro de 2015

Manifestação pede intervenção militar




O protesto contra as ações da presidente foi feito em frente a Brigada do Exército na Capital(Foto:Elpides CArvalho)







Cerca de 20 pessoas promoveram, na tarde de ontem, por volta das 14h30, em frente à Brigada de Operações Especiais do Exército, em Goiânia, um ato de repúdio à presidente Dilma Rousseff (PT). Além de pedirem a saída da petista, o grupo também defendeu uma intervenção militar constitucional, entoando o hino nacional, gritando palavras de ordem contra a corrupção e ações do governo federal. A cena chegou a ser filmada por um militar do exército e assistida por outros.
De acordo com Silva Mangalô, 42 anos, corretor imobiliário e um dos líderes do movimento, a população brasileira está sendo execrada. Ele ainda tentou justificar o pedido de volta do militarismo ao Brasil. “O exército sempre quis a lei e a ordem da nação. Apenas os militares podem devolver a pátria ao povo. Queremos que eles (militares) limpem a casa do povo e nos salve de tanta corrupção. O governo federal comprou até o poder judiciário deste País”, indigna.
Durante todo o movimento, que durou um pouco mais de uma hora, foi acompanhando pela Polícia Militar. Os manifestantes explicara que a ação, em frente à brigada, foi motivada por entenderem que seria a melhor forma de incentivar os militares tomarem as rédeas do Poder Executivo. Diante do protesto, o grupo segurava cartazes, faixas, com dizeres: “F.F.A.A. Nação goiana de apoia”, e até a bandeira nacional. O intuito maior, de acordo com eles, era entregar uma carta reivindicatória a tropa do exército, mas que não chegou a ser recebida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.