Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Cabo Albérisson Presidente da ACS-PE esclarece:


Prezados companheiros e companheiras Policiais e Bombeiros Militares, gostaria de inicialmente dizer-lhes, que infelizmente, me utilizo deste espaço para esclarecer-lhes algumas inverdades que estão veiculando ao meu respeito. Digo infelizmente, pois ter que perder tempo dando algumas explicações, tendo em vista que estamos num momento de negociação com o Governo do Estado e, temos que concentrar nossas energias no que vai decidir nossas vidas, é se preocupar com coisas que não contribuem para o fortalecimento da nossa classe.
​Então, quero dizer-lhes que continuo sendo a pessoa que sempre fui, alegre, cristão evangélico, tranquilo e acima de tudo, humilde. Continuo morando no mesmo bairro, na mesma casa e, não tenho vergonha disso. Ser Presidente da Associação dos Cabos e Soldados me orgulha, pois foi algo que lutei por muito tempo e não vai ser agora que o fato de ocupar uma cadeira tão desejada por muitos e este sentimento é legítimo, vai me fazer mudar. Mas, não posso e não vou aceitar a exposição de minha vida pessoal, pois entendo que mesmo sendo uma pessoa pública, isto não dá o direito de explorarem minha vida e, ainda mais de forma mentirosa. Desafio a qualquer pessoa a provar que tenho uma casa em Gravatá ou em qualquer outro lugar, muito embora minha família é do Município de Bezerros e tenho família em Gravatá. Sugiro aos interessados que façam buscas aos cartórios dos 184 municípios do nosso estado, assim como no site da Justiça e demais que possam municiar aos que se interessam por tal fato. Ainda me coloco à disposição para quebra de sigilo fiscal e bancário com muita tranquilidade, pois quem não deve, não teme!
​Portanto, acrescento-lhes que estamos unidos com as Associações e o nosso representante na Assembleia Legislativa, Deputado Joel da Harpa, pois acredito que todos querem o melhor para nós, a tropa. E, não vão ser as calúnias que nos farão desistir de continuar lutando por melhorias para as categorias, Polícia e Bombeiro Militar. Aproveito ainda, para esclarecer-lhes sobre o comentário que versa sobre, sermos “Governo”. Para os que afirmam isto, é só olhar um pouquinho atrás, mais precisamente, o período eleitoral do ano passado, em que me candidatei ao cargo de Deputado Federal e obtive a expressiva e relevante votação de 14.528 votos. Todos que acompanharam e votaram, o fizeram no número 1490 (PTB), o que representa dizer, que meu posicionamento foi de oposição ao Governo que saiu e ao que entrou, muito embora acho que não importa ser governo ou não ser governo, o que importa é se posicionar a favor da tropa, pois quando falo isto, me refiro ao fato de mesmo ter sido na última eleição e continuar sendo oposição ao atual Governo, não quer dizer que não nos sentaremos à mesa para negociar e dialogar com os que podem decidir nossas vidas.
​Para terminar, quero tranquilizar aos associados e não associados, assim como aos Policiais e Bombeiros Militares, que a mudança na ACS/PE continua acontecendo e logo, logo as divulgaremos através do nosso informativo e as redes sociais e, sei que o nosso trabalho está incomodando a muitos e não vamos nos deixar levar por briguinhas pessoais. Também quero informar-lhes que as portas da Associação estão abertas a todo e qualquer associado, assim como aos não associados para os assistirem no que for necessário. E ainda, quero dizer-lhes que todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas aos que escreveram e repassaram as calúnias, pois a quem acusa, cabe o ônus da prova e, fatos como estes só tem um objetivo, o de denegrir a imagem de uma pessoa.
 
Albérisson Carlos, Presidente da Associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.