Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 21 de junho de 2014

Assalto agora a pouco num Magazine Luiza de Natal

Repassando: cenas forte

Tiroteio neste exato qtr perto do primo mat de construçao na tomaz landim. Estava fazendo um orçamento por telefone e a moça desligou o telefone dizendo que estava acontecendo um tiroteio.
O.c na Tomaz Landim zona norte no magazine luiza 2 pms baleados entre eles sd nizario da rocam 1 bandido morto outro morrendo e 2 fugiram no fox azul, movimento intenso de vtrs no local. Vtrs da área 1, bope e choque também indo para local.



Graças a Deus os pms estão bem, fora de perigo
Zona norte de natal 

DAQUI PRA BAIXO G1 RN

Policiais são baleados e suspeito é morto durante assalto à loja em Natal


PMs estavam à paisana e reagiram a assalto na manhã deste sábado (21).


Ocorrência aconteceu na Magazine Luiza da Avenida Tomaz Landim.


Do G1 RN

Troca de tiros aconteceu na loja da Magazine Luiza na avenida Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal (Foto: Luiz Beserra/Inter TV Cabugi)Troca de tiros aconteceu em loja da Magazine Luiza (Foto: Luiz Beserra/Inter TV Cabugi)

Uma tentativa de assalto a uma loja da rede Magazine Luiza terminou com dois policiais militares e dois assaltantes baleados na manhã deste sábado (21) na Avenida Tomaz Landim, na Zona Norte de Natal. Um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A informação é do major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o major Kennedy, os policiais estavam à paisana e foram baleados nas pernas. Os dois policiais fazem parte da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas da Polícia Militar (Rocam). Além dos dois suspeitos baleados, a PM acredita que outros dois homens participaram da tentativa de assalto.

Os quatro chegaram ao local em um carro para assaltar a loja e os PMs reagiram. "Houve troca de tiros e os dois policiais levaram tiros nas pernas, mas conseguiram atingis dois suspeitos, matando um deles e baleando outro. Os outros fugiram. Nada foi levado da loja", relata o comandante do 4º BPM.

Os feridos foram atendidos no Hospital Santa Catarina, na Zona Norte, e no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, na Zona Sul. O suspeito morto ainda não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.