Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 26 de outubro de 2013

A INDIGNAÇÃO DE UM PMPE: CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIÁ-LA

 
Fonte: FACEBOOK

5 comentários:

  1. isto já virou uma novela, tem que acabar, ventila-se aí um suposto acordo, porquê não se concretissa logo? isto já aconteceu antes, recentemente com o cfoa, é só questão política, a polícia militar tem um desfit de sargentos, tem um pessoal pronto, promova esse pessoal governador.

    ResponderExcluir
  2. o interessante é que eles despromovero os sargentos, mas o cara fica assumindo a função, a maioria receber mas outros a polícia obriga a trabalhar na função, o policial tendo o curso mas ganhando como soldado.

    ResponderExcluir
  3. Pois é companheiros esse é o valor que dão ao policial militar aqui em pernambuco, uns são despromovidos, enquanto outros na mesma situação permanecem promovidos, descaso, injustiça, humilhação não só dos que foram para o curso, como dos que nem chegaram a ir, o nome disso é politicagem, e o cara ainda é obrigado a exercer a função de sargento percebendo como soldado, um absurdo, o jeito é estudar para outro concurso, pq não temos valor nenhum, enquanto profissionais e pai de família que somos.

    ResponderExcluir
  4. Como pode um candidato ao CFS, escrever com tantos erros ortográficos e de concordância? Será que merece ser Sargento?

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente com o colega e entendo sua revolta e indignação em relação ao concurso CFS PM 2010, pois realmente foi um certame ainda mais tumultuado depois da divulgação dos resultados em comparação aos concursos de 94 e 99 assim como sempre foi na PMPE, porém, na minha opinião, alguns tentaram ou tentam justificar os seus maus desempenhos na prova intelectual por motivos que não justificam, ou seja:
    Alguns alegaram que fizeram a prova numa sala apertada com muito calor; Que algum oficial facilitou para tal candidato(a); Que houve privilégio para os novinhos... e tantas outras "razões" que não condizem com a realidade, pois que eu saiba nenhum candidato fez a prova numa sala climatizada com água e cafezinho, e também ninguém apareceu com alguma prova concreta, ou pelo menos foi registrada alguma queixa com relação a fraude ou facilitação. De fato houve um percentual maior de aprovação (Mais de 80%) com relação aos novinhos, mas isso é fácil de explicar, pois grande parte dos novinhos estudaram para o concurso, ao contrário dos antigos com poucas exceções.
    Com relação ao ponto de corte, realmente após a nota de esclarecimento divulgada pela SDS foi deixada a dúvida, a partir daí veio uma enxurrada de processos no TJPE, mas pra quem livrou o ponto de corte nas duas situações ou regras, esses não tiveram problemas, sendo prejudicados apenas pelo fato dos colegas impetrantes estarem sendo convocados e indo para o curso na frente.
    Digo sempre para os colegas, o ideal é estudar o suficiente para não precisar buscar os seus direitos na esfera judicial, pois, nem sempre as coisas ocorrem a contento.

    ABRAÇOS!

    3º SGT PM 31 MIL DO 22º BPM / SURUBIM-PE

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.