Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 27 de junho de 2012

O Cabo quer a cerveja de volta afinal ele é comerciante e precisa abastecer o seu comercio

PM pede cerveja apreendida de volta

Bebida teria sido comprada para festa de batalhão; cabo estava sendo investigado por sequestro na capital fluminense

Publicado Terça-Feira

Band / Da BandNews FM

O cabo da PM (Polícia Militar), Fábio de Matos Silva, que teve 2.500 latas de cervejas apreendidas no Batalhão Especial Prisional, em Benfica, na zona norte do Rio de Janeiro, pediu na Justiça a devolução da mercadoria.


Acusado de envolvimento em um sequestro, o militar quer de volta as latas da bebida apreendidas no dia 24 de outubro do ano passado. A mercadoria havia sido comprada a mando do policial e fez parte de uma compra que incluía carne suína no valor total de quase R$ 4.500.


No recurso, a defesa do PM alega que o cabo e a mulher dele são donos de um bar em Angra dos Reis, e que a cerveja serviria para abastecer o estabelecimento durante um evento. As festas no Batalhão Especial Prisional eram recorrentes.

Aniversário

Em 24 de setembro de 2010, o ex-PM Carlos Ari Ribeiro, conhecido como Carlão, deu uma festa no local para comemorar o aniversário de um dos filhos.


Acusado de envolvimento com milicianos e pelo assassinato de pelo menos 16 pessoas, Carlão convidou os amigos para uma comemoração regada a uísque, energético e refrigerante. A Polícia Militar instaurou um procedimento para punir os responsáveis por facilitar a festa do ex-PM.


O inquérito, que ainda está em andamento, já identificou dois homens que participaram da comemoração. Eles ainda não tiveram os nomes revelados para não atrapalhas as investigações.


Carlão fugiu do presídio onde estava em setembro do ano passado e continua foragido até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.