Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 19 de junho de 2012

Kkkkkkk. Só rindo!


Rio+20: muro em UPP é derrubado para prefeito de Nova York ver a Baía de Guanabara

Hanrrikson de Andrade

Do UOL, no Rio


No dia anterior à visita de Bloomberg, uma retroescavadeira estava posicionada para derrubar o muro de uma localidade conhecida como Rodinha, em uma das ladeiras do morro da Babilônia, em Copacabana
A visita do prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, à Unidade de Polícia Pacificadora do Chapéu-Mangueira/Babilônia, nesta terça-feira (19), fez com que a Prefeitura do Rio de Janeiro providenciasse, ontem, a derrubada de um muro em uma localidade conhecida como Rodinha, em um dos acessos às favelas da zona sul da cidade. O motivo? A autoridade americana irá ao local para ter uma visão panorâmica da Baía de Guanabara.

O improviso do Executivo carioca se deve ao fato de que os morros da Babilônia e do Chapéu-Mangueira foram transformados em verdadeiros canteiros de obras desde maio de 2011, quando se iniciou um projeto de reestruturação urbana nessas comunidades --cada qual projetada para ganhar um selo atribuído pela Caixa Econômica Federal a iniciativas sustentáveis.

Operários continuavam nesta manhã a realizar os últimos reparos antes da chegada da comitiva americana --prevista para 13h de hoje. Em menos de 24 horas, a parte superior da ladeira Ari Barroso foi praticamente toda asfaltada, e os muros que exibiam pichações alusivas ao tráfico de drogas foram pintados.

Acima do portão de uma casa, a reportagem do UOL flagrou funcionários da Secretaria Municipal de Habitação correndo para retirar uma placa metálica que continha a inscrição "Ozama" -- uma referência ao nome do ex-líder da Al-Qaeda, Osama Bin Laden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.