Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PEC 300 da Paraíba: PEC 300 ? ♫ Posso não, pago não, minha mulher deixa não ♪ , diz RC na charge de Régis

Clilson Júnior
ClickPB

A ideia foi registrada em forma de charge pelo artista Régis Soares, que há mais de 20 anos mantem na frente de sua casa exposições bem humoradas feitas diariamente na rua Etelvina Macedo de Mendonça, 265, Torre. Régis Soares resolveu interpretar a negativa do governador Ricardo Coutinho em não querer pagar a “PEC 300” paraibana, criando o primeiro impasse na nova administração socialista entre policiais militares, civis e bombeiros.

Regis

A charge de Soares foi feita em cima uma das músicas mais tocadas em todo nordeste, desde os famigerados paredões de som, passando pelos coletivos e sites de vídeos na internet, o hit “Vou não, quero não, posso não, minha mulher num deixa não” do compositor pernambucano Reginaldo Alves da Silva. Na versão do chargista, a resposta de Ricardo a PM é a seguinte: “PEC 300 ? “Posso não, pago não, minha mulher não deixa não”

Fonte: Click PB http://www.clickpb.com.br/artigo.php?id=20110117013535&cat=paraiba&keys=pec-posso-nao-pago-nao-minha-mulher-nao-deixa-nao-rc-charge-regis

Um comentário:

  1. os policiais deverim fazer uma greve gera, ipc, iml,policia civil , militar,ag.penitenciarios

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.