Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 6 de março de 2010

Veja o que a PMDF escreveu sobre o movimento dos PMs de outros Estados em Brasília na votação do 1º turno da PEC 300. Diga-se de passagem, a PMDF, não concorda que os outros Estados recebam o mesmo SALÁRIO que ela. Eles alegam que se isso acontecer eles terão dificuldades de ter reajuste, já que se o presidente der reajuste a eles terá de dar a todos os Estados já que os SALÁRIOS dos outros Estados estariam atrelados aos deles e isso lhe causaria dificuldade de reivindicar aumento.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

2/3/2010 19:26:00

A respeito dos transtornos causados à sociedade brasiliense, na data de hoje (02/03), na Esplanada dos Ministérios, por policiais militares e bombeiros de outros Estados que reivindicam a aprovação da PEC 300, a Polícia Militar do Distrito Federal informa que não concorda com esse tipo de manifestação e que está acompanhando e filmando toda a movimentação. Ao final, o material será encaminhado ao Ministério Público e solicitado que seja remetido aos Estados de origem dos policiais envolvidos para adoção dos procedimentos administrativos cabíveis.

Será oficiado, também, ao presidente da Câmara Federal sobre a conduta do Deputado do Estado do Espírito Santo, Capitão Assunção, que em alguns momentos contribuiu para o acirramento dos ânimos.


A PMDF continua negociando no sentido de desobstruir as vias e lamenta os transtornos causados pelos manifestantes.

Fonte: PMDF http://www.pmdf.df.gov.br/?pag=noticia&txtCodigo=4704

Um comentário:

  1. parabéns isso mostra como todos os policiais do brasil são unidos,porque só eles merecem ter um salario digno pra dar melhor condição de vida para os seus filhos uma boa escola um plano de saúde entres outras coisas é quem sabe um dia a pmdf precisa de um apoio de toda policia do brasil ukm abraço.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.