Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 28 de março de 2010

Isso aconteceu em São Paulo mas poderia acontecer em qualquer Estado do País. E o Doutor ainda não reconhece nossa dedicação?

A Policial Militar Fardada por defender o Palácio do Governo, quando fora atingida pela manifestação dos Professores que lutavam por melhores salários. Ela foi socorrida por um Policial Militar que estava à paisana


Foto: Rodrigo Coca/Foto Arena


A Soldado Érika Cristina Moraes de Souza Canavezi contou que foi ferida com um golpe de madeira no rosto, quando compunha a tropa da Polícia Militar na manifestação da greve dos Professores.

Machucada, Érika foi imediatamente socorrida por um policial militar à paisana. Levada ao Hospital Albert Einster, foi medicada e liberada, e hoje passa bem.

A policial militar Érika estava de serviço no local da manifestação, em 26 de março nas proximidades do Palácio dos Bandeirantes, como outros policiais militares, para dar segurança ao ato pacífico dos professores. Porém, a manifestação se transformou em turba e a tropa foi agredida por pedras e paus. Nove manifestantes e nove policiais militares ficaram feridos. Érika, como os demais policiais militares de serviço, não estava sozinha, como nunca estará, provendo segurança ao cidadão ou se defendendo de toda hostilidade injusta e inconcebível.

Fonte: O texto acima foi tirado do Blog do Comandante Geral da PM do Estado de São Paulo
http://policiamilitardesaopaulo.blogspot.com/2010/03/policial-militar-ferida-na-manifestacao.html
 
OBSERVAÇÃO: Como disse o Comandante  " Érika, como os demais policiais militares de serviço, não estava sozinha, como nunca estará, provendo segurança ao cidadão ou se defendendo de toda injusta e hostilidade iconcebível". Dizemos, nós Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco não estamos sós, temos Deus conosco, se Deus é por nós quem será contra nós? Não é senhor Governador. A injustiça que a companheira Erika sofreu foi dos Professores ou de gente infiltrada no meio deles, a  injustiça que nós estamos sofrendo não vem do povo vem de quem foi outorgado poder pelo povo para corrigir as injustiças e não fazê-las.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.