Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Desembargador decreta prisão preventiva de Promotor de Justiça, que havia sido Secretário de Justiça por assédio sexual.





Juiz decreta prisão de Almiro Sena; promotor não foi encontrado

Desembargador Mario Alberto Simões Hirs, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), relacionou a denúncia de cinco crimes de assédio por parte do ex-secretário



Foto: Carol Garcia / AGECOM
Foto: Carol Garcia / AGECOM

O desembargador Mario Alberto Simões Hirs, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), expediu um mandado de prisão preventiva contra o promotor de Justiça Almiro Sena, acusado de assédio sexual quando esteve no cargo de secretário estadual da Justiça.
Em publicação no Diário Oficial do Judiciário desta quarta-feira (12), o magistrado informa que foram feitas diversas tentativas de localização do denunciado, mas não houve êxito por parte dos oficiais.
“Os oficiais de justiça designados constataram haver, na janela do apartamento do réu, uma placa na qual se lia ‘aluga-se’, além de terem entrado em contato com várias pessoas, inclusive vizinhos, que afirmaram que não viam o réu há muito tempo, não constando dos autos novo endereço, frustrando-se, por conseguinte, o regular andamento do feito”, menciona o desembargador em sua decisão.
Fonte: Bahia.ba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.