Oficial defende que PMs têm direito a reclamar contra atraso de pagamento
O major PM Elitusalém Gomes Freitas usou as redes sociais para dizer que os policiais militares têm direito de reclamar contra a demora do governo estadual em pagar o salário dos servidores. Até dezembro do ano passado, o pagamento era feito até o segundo dia útil do mês. Agora, o crédito ocorre somente no décimo dia.
Em uma postagem, o oficial diz o governador Luiz Fernando Pezão está sendo alvo de críticas por não conseguir resolver o problema.

Elitusalém também postou um vídeo no Facebook sobre o assunto. Em outra postagem, ele recomenda que, caso o policial não tenha dinheiro para se deslocar para o local de trabalho, opte por se apresentar a unidade da PM mais próxima do local onde reside, a fim de comunicar insuficiência financeira.
O Extra procurou a Polícia Militar e pediu uma posição sobre o fato. A seguir, a íntegra da nota emitida pela PM. “A Polícia Militar esclarece que se trata de uma página pessoal e que é garantido a todos a liberdade de expressão.”
Para ver o vídeo clique AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.