Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 12 de dezembro de 2015

Noivo que comprava maconha antes de casamento é preso e perde festa


Rapaz de 26 anos foi solto pouco antes da cerimônia, que custou R$ 20 mil. Casamento estava marcado para a noite desta sexta, em Formosa (GO).
12/12/2015 07h10 - Atualizado em 12/12/2015 07h44
Por Alexandre Bastos
Do G1 DF
Dinheiro, droga e objetos apreendidos com suspeitos de tráfico e noivo que comprava maconha (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dinheiro, droga e objetos apreendidos com suspeitos de tráfico e noivo que comprava maconha (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um rapaz de 26 anos foi preso nesta sexta (11) horas antes de seu casamento quando comprava maconha em um bar no Guará, no Distrito Federal. O suspeito foi preso e autuado por porte de substância entorpecente. Ele foi liberado pouco antes do horário da cerimônia, que aconteceria em Formosa (GO), a cerca de 80 km de Brasília. Os dois homens que vendiam a droga foram presos por tráfico.

Com a suspensão do casamento, o rapaz teve um prejuízo de R$ 20 mil com a festa que não ocorreu. O G1 não conseguiu contato com o noivo para saber se o casamento e festa seriam remarcados. Segundo o policial que atendeu a ocorrência, o rapaz disse que iria tentar remarcar a cerimônia.

A polícia não deu mais detalhes do caso para não aumentar o constragimento do rapaz. "Não divulgamos fotos do noivo porque ele já foi exposto demais. Ele teve um prejuízo financeiro enorme", afirmou o tenente da PM Reniery Ulbrich.

Prisão
A polícia prendeu os suspeitos de tráfico e o noivo ao desconfiar eles negociavam drogas em um bar da QI 18 do Guará. Os policiais aguardaram os homens saírem para buscar a droga no estacionamento do estabelecimento para dar o flagrante. O noivo chegou ao local dirigindo um Corcel azul antigo para comprar a droga, quando a polícia realizou a prisão dos três.

Os dois homens que vendiam a droga foram autuados por tráfico e o noivo, por porte de substância entorpecente. Todos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, no Plano Piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.