Um soldado da Polícia Militar foi agredido por um oficial da Aeronáutica durante uma  briga em uma casa noturna, no Boulevard Canal, área de bares e restaurantes de Cabo Frio, interior do Rio de Janeiro. O soldado da PM e o segundo-tenente da Aeronáutica estavam de folga. A confusão foi de madrugada quase no fim da festa.
O oficial da Aeronáutica estava com a namorada e um amigo que estava acompanhado de uma mulher. Segundo os depoimento, esta mulher já se relacionou com o policial. A discussão entre eles começou na parte externa e só terminou dentro da boate.
Policiais militares que estavam de plantão foram chamados por frequentadores da casa noturna. O soldado Leonardo Garcia Viana, de 28 anos foi para o IML fazer exame de corpo de delito. Ele teve dois dentes quebrados e o maxilar fraturado em duas partes. O segundo tenente Thalisson Carvalho do Carmo, de 25 anos, foi levado para a delegacia.
Segundo a Polícia Civil, o tenente da Aeronáutica deve responder por crime de lesão corporal.
O soldado da PM vai precisar passar por uma cirurgia. A produção do RJ Inter TV 1ª edição tentou falar com a direção da casa noturna Etílico, mas ninguém atendeu as ligações.
 O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informaou que o militar  foi preso pela autoridade policial por lesão corporal grave e, em seguida,  encaminhado à Base Aeronaval de São Pedro da Aldeia, onde se encontra até o momento. O militar será transferido ao III Comando Aéreo Regional, com sede no Rio de Janeiro, onde ficará a disposição da justiça.
O comandante da Polícia Militar na Região dos Lagos, coronel Gilmar Barros, disse que vai comunicar o caso a corregedoria da PM no estado e que a repartição vai decidir o que vai ser feito.
Para ler mais notícias do G1 Serra, Lagos e Norte, clique em  g1.globo.com/intertvrj . Siga também o G1 Serra, Lagos e Norte no Twitter  e por  RSS .