Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 30 de setembro de 2012

PM sem estrutura


Atuar nas ações de combate ao crime no sertão pernambucano está cada vez mais complicado. Como se não bastasse o risco do confronto com bandidos e a rotina de permanente estresse, a falta de estrutura dos alojamentos e postos de policiamento compromete o trabalho dos PMs. Em afogados da Ingazeira, Ouricuri, Salgueiro e Arcoverde, onde o sol bate forte o ano todo e o calor faz inveja aos piores desertos, os policiais são obrigados a ficar ao relento. Como se fosse lavoura, passam manhãs e tardes sob temperaturas elevadíssimas e sem qualquer proteção. Os antigos postos de policiamento ostensivo (PPOs) foram retirados. No lugar deles, viaturas são usadas como bases. Detalhe: não há ar-condicionado para, ao menos, tentar levar uma brisa para refrescar de vez em quando. Banheiro não existe. Pra fazer as necessidades, é preciso recorrer aos muros, o que revolta comerciantes e moradores. Para piorar, o pagamento das escalas está atrasado desde janeiro. Assim fica difícil. Fonte: Jornal do Commercio, caderno CIDADES página 04 de 29 de Setembro de 2012; Autor: Ricardo Novelino rnovelino@jc.com.br e regional@jc.com.br twitter:@litoralaosertao telefone:(81) 3413.6187 Parabéns pela materia amigo, precisamos de pessoas com a sua coragem para crescermos!!!

Postado por Blogger no Noticiário PMPE em 9/29/2012 06:51:00 PM

Um comentário:

  1. É onde está os direitos humanos, será o pacto pela vida mesmo ? vida de pessimas condições de trabalho, de diárias para ajuda de custo não pagas porque atrasadas é um mês, dois agora cinco seis meses! tenha santa paciência cuidado com o voto! não existe melhor propaganda que o boca a boca divulguém, falem façam campanha contra os opressores.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.