Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nem com o aumento do valores, os PMs de Pernambuco aceitaram tirar o PJES.


VAGAS PARA PATRULHAS DOS BAIRROS (PJES)



Continuam abertas as inscrições para o preenchimento das vagas no PJES das Patrulhas dos Bairros pertencentes aos 11º, 12º e 13º BPMs, relativas ao mês de Outubro/12. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25 de setembro, nas sedes das OMEs citadas. Dúvidas poderão ser esclarecidas através dos seguintes telefones:

11º BPM - Cap Brito 31835463 / 94887598

12º BPM - Cap Adeildo 31835396 / 99744731

13º BPM - Ten Wilson 31813507 / 85527891

Postado por Blog da Briosa

5 comentários:

  1. Caro companheiro Adeilton. Eu sou do 13 e estou tirando Pjes lá. Mas o acocho ta tão grande. Ví a tropa ser mal tratada e humilhada. Oficiais gritando "que nem são do 13", perseguições valendo e comunicações e promessas de comunicações. Resultado. Eu e mais uns 10 motoristas tiramos o nome para o mês que vem. Não vale a pena vender minha folga pra ser estressado e escutar M... e ainda ter que escutar que fui voluntario para isso. Quero mais não. Só para constar...

    ResponderExcluir
  2. Pensamento medíocre tem esses oficiais, valendo do que são, ou acha que são, pode ser aqui dentro, mas lá fora não tem valor nenhum para os civis, ou seja é mais um soldado estrelado ou graduado.
    Quanto ao PJES, não sei ele realmente existe, e tenho raiva de quem sabe se ele existe. Vender minha folga por um módico preço,e ainda ouvir piadinhas desses camaradas que se acham dono dela(PMPE), nem pensar, faça-me um favor.
    É como já dizia uma dileto colega, essa PULIÇA-PMPE, só tá servindo de um trampolim para outro emprego melhor.

    ResponderExcluir
  3. caro Adeilton sou do 13 esse jes ta uma ditadura.Sou motorista assumo o serviço no batalhão as 7h junto com os companheiros a rendição é feita nos bairros patrulhados as 15h.Ao final temos que voltar para o batalhao de onibus para pegar nossos veiculos.pior fica para o pessoal que larga as 23h no batalhão e volta para os bairros patrulhados de onibus,busca os veiculos arriscando suas vidas......Clamamos pela rendição nos batalhoes pois nas ruas nao temos alojamentos,banheiros quem vai civil troca de roupa em bares e botiquim........

    ResponderExcluir
  4. Caro sr. PM Adeilton.Sou também Sd de um BPM da capital e fico triste por voce publicar a notícia de vagas sobrando de PJES-ou seria melhor dizer da senzala dos tempos modernos?Sim,pois a escravatura foi extinta mas os senhorios,capataz,capitaes-do-mato ainda persistem em usar valer suas "estrelas" para nós.O Sr. deveria publicar notícia repudiando os praças em insistir em tirar essa desgraça e humilhante bico que é o PJES...por favor,publique notícias que façam abrir mais as nossas mentes e nao publique matérias que as fechem.

    ResponderExcluir
  5. Estou tirando o PJES e o valor está bem atrativo. Na viração recebia R$100,00 por 12 horas e agora recebo R$120,00 por 8 horas. Minha família está mais satisfeita, pois trabalhava como segurança de casa de show é deprimente.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.