Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Eu já sabia.



Fonte: Folha de Pernambuco

OBSERVAÇÃO: Por que a MESA DE NEGOCIAÇÃO não considerou justa que o ten cel, perde o major perde, o cap perde, o ten perde, o sub perde, os sargentos perdem, o cabo perde e o soldado perde. Ele só levou em conta que o coronel perdia! A ta. De todas as patentes e graduações da PMPE, a que foi mais prejudicada foi a de sargento, porque se a Gratificação de Policiamento Ostensivo do Soldado ficou em R$ 550,00 a do Cabo teiria de ter um percentual acima da do Soldado e e a do sargento acima da do cb e assim sucessivamente e não deixar a gratificão do sargento no mesmo valor da do soldado, ou seja, R$ 550,00. Fosse o Estado colocar a gratificação do capitão no mesmo valor da gratificão da do tenente para ver se eles (os capitães) iriam aceitar, a mesma coisa com ten cel e o major. Mais isso tem uma explicação e que o governo sabe que o TJPE, já deu causa ganha a quem vai para reserva e as pensionista para incorporar a gratificação de risco de policiamento ostensivo atualmente gratificação de policiamento ostensivo, não existe mais o RISCO. Pra ninguém dizer que um coronel ganha uma gratificação de risco maior do que ao soldado que na verdade é quem mais corre risco de morrer. Eu faria um acordo com  os coronéis eu dava todo meus salários a qualquer um deles e ainda daria a eles o meu PJES e o PRONASCI e em troca ele me daria a gratifiação de POLICIAMENTO OSTENSIVO dele R$ 3.000,00
Em primeiro de junho de 10 meu soldo passará para R$ 1.331,00 + R$ 133,00 de dois quinquenios passará a R$ 1464,00 - 17,5% sendo 13,5% de FUNAFIN e 4% FUNAFIN, ficará R$ 1.208, 28 acrescente R$ 550,00 de GRT. POL. OST. e R$ 154,00 ETAPA ALIMENTAÇAO, no final eu ficaria com R$ 1.912,28. Algum Coronel se habilita a trocar a GRATIFICAÇÃO DE POLICIAMENTO OSTENSIVO pelo o meu SALÁRIO? Não né. Eu já sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.