Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 27 de julho de 2014

Veja a situação que esse PM passou! Foi Deus que deu livramento a ele e também a família dele.


Policial militar é feito refém em sua casa na Zona Sul de São Paulo

Quatro suspeitos participaram da ação, que durou cerca de 50 minutos. Policial disse à quadrilha que trabalhava como caseiro.
26/07/2014 12h18 - Atualizado em 26/07/2014 12h18
Do G1 São Paulo
Um policial militar de 46 anos e sua mulher foram rendidos por quatro suspeitos por volta da 1h deste sábado (26) em uma casa na Avenida Jaceguava, Zona Sul de São Paulo.
O policial contou que foi abordado por quatro homens em um doblô branco quando chegava em casa. Os suspeitos anunciaram o assalto e, ao revistarem o policial, encontraram uma pistola .40 e disseram que, em razão da vítima ser policial, ele iria morrer.
Segundo o boletim de ocorrência, o policial foi obrigado a bater na porta de sua casa. A sua mulher, uma advogada de 35 anos, atendeu a porta e também foi rendida. As vítimas foram obrigadas a ficar ajoelhadas na sala enquanto os criminosos revistavam a casa.
A quadrilha encontrou diversos objetos relacionados à Polícia Militar. Para salvar a sua vida, o policial disse que era segurança e que estava na casa trabalhando como caseiro, pois não tinha onde morar.
As vítimas foram levadas para um dos quartos da casa, amarradas e amordaçadas. Segundo o policial, ele foi agredido diversas vezes e a ação durou cerca de 50 minutos.
A quadrilha levou objetos eletrodomésticos como microondas, TV e notebook, além de joias, 3 celulares, R$ 1500 em dinheiro e duas pistolas.O caso foi registrado no 101º distrito policial (Jardim Imbuias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.