Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Alá, ou Alá, eita calorzinho de lascar, já bebi água uu, já fui pra praia e não passou ou ou ou Alá oh! Meu senhor õ õ õ, me faça chover ventilador.



Calor da desgraça........

Adeilton será que ninguém está sentindo o calor insuportável dentro destas viaturas novas, porém, sem ar-condicionado. Pelo Amor de Deus, alguém precisa fazer alguma coisa, todo dia durante o serviço me sinto mal. Será que quem determinou que as viaturas não tivessem ar-condicionado já passou 15 minutos ás 11 horas do dia num engarrafamento? Isso é uma falta de respeito e consideração, todos os carros das secretarias do Estado têm ar, em todos os estados do Nordeste, exceto Alagoas, as viaturas têm ar, as viaturas dos oficiais têm ar, só eles merecem? Será que somos piores do que o nosso vizinho que tem um dos piores índices de violência? Desse jeito acho difícil reduzir alguma coisa.

3 comentários:

  1. Aqui no sertão o calor é de lascar, as viaturas mais parecem umas panelas de pressão, o calor é insuportável.
    O inferno é aqui nessas viaturas de DUDU.

    ResponderExcluir
  2. Aqui no sertão o calor é de lascar, as viaturas mais parecem umas panelas de pressão, o calor é insuportável.
    O inferno é aqui nessas viaturas de DUDU.

    ResponderExcluir
  3. O MESMO ACONTECE NAS VIATURAS DE RESGATE... COITADAS DAS VÍTIMAS!!

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.