Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Delegados de Pernambuco tem audiência amanhã com o Ministério Público sobre os valores do PJES. Foram convidados para a audiência o Secretário de Defesa Social, o Chefe de Polícia e todas as entidades de representantes dos Policiais Civis. Espera-se que nesta audiência se resolva o problema do PJES (horas extras), da Políca Civil.


ADEPPE - MOVIMENTO PJES

Exmos. Srs. Delegados, comunicamos que na próxima quinta-feira, dia 31.05,2012 haverá em Caruaru, uma audiência com o MPT (Ministério Público do Trabalho) para tratar dos problemas relativos as condições de trabalho dos Policiais Civis. Foram convocados para esta reunião, o SDS e o Chefe de Polícia, bem como, a ADEPPE e demais entidades representativas dos Policiais Civis. Esperamos, que seja apresentada pelo Governo uma solução definitiva para o problema.
Cordialmente

Flaubert Queiroz
Fonte: adeppe - Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Pernambuco.

2 comentários:

  1. Espero que a civil resolva seu problema de jornada extra, quanto a PM não merece aumento os PMs não entregaram seus pjes são um bando de covardes, logo não merecem aumento nenhum. Como diz um proprio coronel da PM: "um homem que não luta não é digno das suas melhoras". Então as melhoras deve ser dado a quem está lutando,ou seja, os Delegados e os Policiais Civis que entregaram o pjes.

    ResponderExcluir
  2. AS VEZES AINDA QUERO ACREDITAR QUE NA PM AINDA EXISTE CORONEL..velhos tempos....MAS, PERDE SUA IDENTIDADE... lamentável.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.