Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Que zebra!

Com arma em punho, PM causa confusão para liberar filho de blitz no RS


Sargento estava supostamente alcoolizado quando tentou ameaçar os guardas civis

Do R7, com Jornal da Record

Um sargento da Polícia Militar de Novo Hamburgo (RS), que estava à paisana e armado, causou confusão em uma blitz tentando livrar o filho. De acordo com a Guarda Municipal, o rapaz chamou o pai que, supostamente alcoolizado, ameaçou os agentes.

Só depois da chegada de viaturas da Polícia Militar, o homem, que já se envolveu em outros casos de abuso de autoridade, deixou o local.
Assista ao vídeo:

3 comentários:

  1. Esse é o tipo de policial que envergonha todas as corporações militares do país,pelo despreparo e ignorância,além de querer diminuir outra classe da segurança pública,que assim como nós,também merece respeito. não custaria nada ele conversar com o pessoal da guarda de maneira harmoniosa,e tentar resolver o problema numa boa,pacíficamente. imagine,se esse cara fosse uma autoridade maior,o que ele faria com quem estivesse abaixo dele. quer conhecer um homem? dêr poder e dinheiro a ele. sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir
  2. conpanheiro de surubim.eu e vossa pessoa não estavamos no local da ocorrencia,como também não vimos nada,então melhor é usar da impacialidade.estou falando por experiencia ,póis quando fui preso,juntamente com o motorista e cb-cmt da gt pelo serviço p-2.acusado de ter na abordagem de um veiculo ter pego proprina e até hoje não foi comprovado nada,póis nada existiu.fui para conselho,absovido por 3a0.esse fato já vai fazer 5anos,e continuo no artigo 14.e 4 meses fiquei no creed,e maisssss.

    ResponderExcluir
  3. Ao companheiro do último comentário. a reportagem acima envolvendo esse sargento,que é no mínimo despreparado,é uma situação diferente da sua,pois não posso expôr uma opinião a seu respeito diante do seu caso,porque não vi imagem ou algo que eu possa condenar sua atitude,no seu caso só DEUS,vc,e quem lhe acusou sabe o que realmente aconteceu. pois bem,diante das imagens e audio desse caso do sargento,eu pergunto: ele estava sendo ameaçado pelo pessoal da guarda para estar de arma em punho? acho que ele teve muita sorte,poderia ter se deparado com outro despreparado como ele,e ter recebido chumbo,pois nesse caso quem estava ameaçando era ele. outra pergunta: será que o comandante desse sargento mentiu,quando afirmou que ele se envolveu em outros problemas semelhantes a esse? irmão,tenho quase 22 anos na briosa PMPE,não sou dono da verdade,ainda estou aprendendo,mas já tenho alguma experiência para discernir tais coisas. um abraço! sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.