Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Deputado Soldado Moisés que participou da reunião com Michel Temer e Renan Calheiros na Câmara dos Deputados, juntamente com a ANASPRA sai em defesa da Associação Nacional, disse o Deputado “A proposta aprovada no Senado tem a mesma essência da PEC 300. Eu e a Anaspra defendemos mais qualidade de vida para PMs e bombeiros, praças e oficiais, ativos e inativos, além dos pensionistas”,

Veja toda a materia.

Em Brasília, luta pelo piso nacional

Após participar do encontro para discutir a implantação do piso salarial nacional para policiais e bombeiros militares, em Brasília, o deputado socialista Soldado Moisés ocupou ontem a tribuna da Alepe e detalhou os encaminhamentos adotados.

“A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 300, tratando o assunto, poderá ser votada hoje ou amanhã. Outra opção é votar a PEC nº 446 (antiga PEC 41) de maneira isolada. Se o Regimento Interno do Congresso for seguido, ambas propostas deverão ser apensadas (unificadas) e votadas conjuntamente”, detalhou. Também participaram do encontro o líder do PMDB no Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL); o presidente da Câmara Federal, Michel Temer (PMDB/SP), e representantes da Associação Nacional de Praças (Anaspra).

O parlamentar pernambucano rebateu as declarações de que a Anaspra seria contrária à PEC 300. “A proposta aprovada no Senado tem a mesma essência da PEC 300. Eu e a Anaspra defendemos mais qualidade de vida para PMs e bombeiros, praças e oficiais, ativos e inativos, além dos pensionistas”, declarou.

Na Capital do País, Moisés ainda participou de duas caminhadas ao lado de centenas de policiais para solicitar a aprovação da matéria.

Fonte: Diário Oficial do Estado de Pernambuco. http://www.fisepe.pe.gov.br/cepe/materias2010/fev/legi04100210.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.