quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Assaltante de Pernambuco preso pelo 1º BPM da PMPE é notícia no Brasil inteiro porque ficou com pena da vítima e deu dinheiro para ela pegar um táxi e ir embora pra casa.

Fonte: Extra GLOBO

Assaltante rouba carro, fica com pena da vítima e paga táxi para ela voltar para casa

img

Foto: Reprodução/YouTube

-A A A+

Pedro Willmersdorf

Após perder o controle do veículo que dirigia, Edivamberto Oliveira foi preso em flagrante por policiais do 1º Batalhão da PM, em Olinda (PE). O carro havia sido roubado por ele na noite de domingo, em Boa Viagem, no Recife (PE). Seria apenas mais uma operação cotidiana, não fosse pela confissão inusitada feita por Edivamberto no momento de sua detenção.

Em entrevista a uma TV local, o homem revelou que abordou uma jovem na saída de condomínio, pedindo para que ela dirigisse para bem longe. Ao abandonar a vítima, Edivamberto afirmou ter ficado com pena da mulher, deixando com ela uma quantia para que conseguisse pegar um táxi de volta para casa. “Ela disse que não tinha dinheiro e não sabia como voltar para casa e eu falei: ‘Sou homem, não tenho interesse nenhum em fazer mal à senhora. Tenho apenas interesse no seu carro. Já que a senhora não tem dinheiro, eu tenho aqui e vou lhe dar para pegar um táxi’ ”, contou o ladrão a um repórter da “TV Jornal”.

Também em entrevista ao canal, o policial que efetuou a prisão comenta a troca de tiros que antecedeu a colisão do carro que Edivamberto dirigia. “Efetuei dois disparos de alerta, que o fizeram perder o controle do automóvel”, afirmou o sargento Paulo Ribeiro, do 1º BPM.

No veículo, que estava no nome de um policial civil, foram encontrados R$ 20 mil em cheques, uma bolsa com vários pertences, além de uma algema e um revólver calibre 38. Nenhum dos objetos pertencem à jovem abordada ou ao dono do carro.

Edivamberto recebeu os primeiros socorros, sendo devidamente encaminhado para a Delegacia do Turista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.