terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

O pronunciamento do Cabo Albérisson Coordenador Geral da ACS-PE.


3 comentários:

  1. O companheiro expressou apenas 10 % daquilo que se passa no coração de cada policial ; O tempo da ditadura nunca passou, pelo menos para nós dá PMPE; e olhe que ele não disse nem metade das injustiças que vivenciamos todos os dias; DEUS vai tomar a frente e nos defender das mãos desses ditadores.

    ResponderExcluir
  2. Sou cabo ha sete anos falta 11meses para me aposentar e não sai esse p c carreira essa ACS não tem moral para resolver não como de conversa descontaram dinheiro no décimo ainda não me devolveram

    ResponderExcluir
  3. A Tropa PMPE não está entendendo, na última reunião no Centro de Convenções, os nossos “representantes”, Associações e o Dep. Joel da Harpa enfatizou quando recebeu a ligação por parte do Governo, que no momento solicitava uma reunião, que levariam apenas “duas propostas”: “1)Reajuste salarial e 2) PCC- Plano de Cargos e Carreiras”... mas não é isso que estamos ouvindo, vendo e notando. Estão debatendo valor de diárias, aumento no vale refeição e na gratificação de motorista, promoções que não atingirá a maioria da tropa, mas nada de REAJUSTE NO SALÁRIO E NADA DE PCC!!!! “REPRESENTANTES”, A TROPA SÓ QUER DUAS COISA, AUMENTO NO SALÁRIO E PCC, SÓ ESTAS DUAS PROPOSTAS, É O QUE A TROPA PMPE QUER, NÃO NOS ENGANEM NOVAMENTE!!!!! POW, um Guarda Municipal de Alagoas ganha Liquido R$ 4.440,00, quer isso!!!!

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.