Mariacelia Viera
A Polícia procura autor do disparo que atingiu o rosto de um soldado da Polícia Militar da Bahia na tarde da segunda-feira. O policial estava em operação com a 40ª Companhia Independente da Polícia Militar no Nordeste de Amaralina.
De acordo com as informações passadas pelo Departamento de Polícia Militar, no final da manhã, o estado de saúde do militar era considerado grave.
Um PM que acompanhava o colega ferido informou que o disparo teria sido realizado por um jovem aparentando ser menor de idade. Tinha aproximadamente 1,60m, trajando short estampado e camisa preta e disparou contra a guarnição que se encontrava ao fundo da 40ª CIPM. O veículo estava em movimento.
O tiro atingiu o rosto do policial, próximo ao olho direito.
Levado para o Hospital geral do Estado passou por intervenção cirúrgica e ainda ontem pela manhã encontrava-se na unidade de terapia Intensiva (UTI).
Outro policial foi vítima de ação marginal na noite se segunda-feira, quando transitava pela área do Parque Metropolitano de Peruaçu.
Fonte: Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.