Grupo é detido após apedrejar viatura e ferir policial em Nova Andradina
Ao todo, seis pessoas foram detidas entre elas, três adolescentes. Apenas um jovem de 18 anos ficou preso, os demais foram liberados após prestarem depoimento
Um grupo de seis jovens foi detido na noite dessa terça-feira (17), após apedrejar viatura e ferir um policial militar, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em frente a prefeitura de Nova Andradina.
Segundo as informações, entre os jovens detidos, três eram adolescentes que foram autuados por desacato, dano qualificado contra o patrimônio, resistência e exercício ilegal da profissão. Todos foram ouvidos e liberados.
Raul Lucas Rodrigues Martins, de 18 anos, mais conhecido como Lorim, fazia parte do grupo e foi preso e autuado em flagrante por dano qualificado, desacato e lesão corporal.Ele foi flagrado arremessando garrafas e pedras contra a guarnição e uma viatura, que ficou danificada. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.