segunda-feira, 16 de junho de 2014

Polícia desarticula grupo envolvido com drogas e homicídios no Recife


Operação prendeu, até o início da manhã, seis pessoas na Zona Sul. Investigação começou há nove meses e já prendeu 27 pessoas.
16/06/2014 09h52 - Atualizado em 16/06/2014 11h27
Do G1 PE
 Luiz Andrey, do GOE, e o delegado Manoel Martins, de Boa Viagem, divulgam balanço parcial (Foto: Cacyone Gomes/TV Globo)
O diretor de polícia do Recife e Região Metropolitana, Luiz
Andrey, e o delegado seccional de Boa Viagem, Manoel
Martins, divulgam balanço parcial (Foto: Cacyone Gomes
/TV Globo)

A Polícia Civil prendeu seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídios em operação concluída na manhã desta segunda-feira (16), no Recife. A ação vem ocorrendo há nove meses e já havia realizado a prisão de 21 pessoas que participavam da quadrilha; nesta segunda, a polícia trabalha com nove mandados de prisão e seis de busca e apreensão. Três pessoas ainda estão foragidas.

Dos detidos, cinco foram presos no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife, e uma pessoa foi presa no Jordão, também na Zona Sul. Todos os mandados de busca foram cumpridos e um revolver foi apreendido. O balanço parcial foi divulgado na sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), pois a operação ainda não foi concluída. “A gente tem, pelo menos, um homicídio detectado e uma tentativa de homicídio em virtude de cobrança da venda de drogas”, informou o diretor de Polícia da Capital e Região Metropolitana, Luiz Andrey.

A operação contou com o delegado Derivaldo Falcão, do Ibura; o delegado Manoel Martins, seccional de Boa Viagem; e o diretor de polícia do Recife e Região Metropolitana, Luiz Andrey no comando.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.