quinta-feira, 1 de maio de 2014

Celular livra policial militar de levar um tiro!

Celular livra policial de tiro


Um policial militar por pouco não ficou ferido em um assalto a residência, na tarde desta quinta-feira (01), no Jardim Residencial Água Branca, Região Sudeste de Araraquara. Ele escapou graças ao celular que estava no bolso de sua calça. Sua família chegou a ser feita refém, mas os bandidos fugiram antes que houvesse tempo de concluir o assalto.
ENTENDA - Segundo informações da polícia, um bandido armado rendeu a mãe do policial, enquanto ela lavava o quintal. Ela e seu marido foram feitos reféns. Nesse meio tempo, o policial, de 24 anos, que estava de folga, chegou na residência carregando a farda na mão, com a intenção de dar para a mãe lavar. O policial também foi rendido pelo ladrão, que atirou duas vezes. Um dos tiros acertou as nádegas do policial, mas ele não ficou ferido graças ao celular, que estava em seu bolso. O aparelho ficou destruído com o impacto da bala. No segundo disparo, o assaltante tentou acertar o policial novamente, que tinha caído no chão, mas acabou acertando o portão da casa.
Em seguida, o rapaz fugiu sem levar nada. Havia um comparsa que o aguardava do lado de fora da residência, com uma motocicleta.
A esposa do policial e o seu filho estavam do lado de fora da casa no momento do crime. ​Ninguém ficou ferido. A polícia realizou buscas pelos suspeitos, que teriam fugido no sentido do Jardim das Hortênsias, mas até o momento, ninguém foi encontrado.

Fonte: Portal K3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.