Policial militar é suspeito de atirar na própria mulher em Belo Horizonte
Vítima foi baleada no bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste. Ele disse que atirou por engano, achando que fosse um criminoso.
24/03/2014 06h53 - Atualizado em 24/03/2014 09h26
Do G1 MG
Um policial militar foi preso suspeito de atirar na própria mulher, dentro de casa, na noite deste domingo (23), no bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte. A polícia investiga se o disparo foi acidental.
Segundo a Poli´cia Militar (PM), o cabo contou que atirou na mulher por engano porque pensou que o imóvel tinha sido invadido por criminosos. Eles não têm filhos e estavam sozinhos quando houve o disparo.
“O que o policial relatou na hora é que ele acordou, viu um vulto dentro de casa e pegou a arma de fogo. Ele ouviu barulhos e num vulto que ele viu acabou dando disparo de arma de fogo acidental e acabou vitimando a esposa dele”, explicou o tenente Rafael Ferreira de Barros.
De acordo com informações de parentes e vizinhos do casal, logo após o tiro, o policial militar gritou pedindo socorro. Um carro da PM levou a vítima, de 26 anos, para o Hospital Odilon Behrens. Ela chegou consciente e foi levada para a sala de cirurgia.
Policiais do 34º Batalhão, onde o cabo trabalha, acompanharam o caso. Parentes da vitima contaram que a mulher e o militar se casaram há aproximadamente um ano e não tinham histórico de brigas.
A Polícia Civil vai investigar o caso. A arma do policial foi apreendida e ele foi levado para a Central de Flagrantes (Ceflan).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.