O brilhante serviço prestado à sociedade pela GE MURICÍ, Guarnição Extraordinária da Operação Polígono do 8ºBPM, composta peloCABO JOAQUIM, e os Soldados JOSENALDO e SAMPAIO, surpreende às expectativas ao realizar a prisão de ANTÔNIO PEREIRA DA SILVA, "Negão", 20 anos, solteiro, usuário de Crack, residente na Rua Francisco Correia, 413 – Centro – Salgueiro-PE, réu confesso de haver
"Negão", 20 anos, solteiro, usuário de Crack, residente na Rua Francisco Correia, 413 – Centro – Salgueiro-PE, réu confesso de haver assassinado à 14hatrás com vários golpes de faca, a pessoa de Jorge Bezerra de Aguiar, "Jorjão", 36 anos, servente de pedreiro, residente naRua Major Antônio Rufino, nº 1273, Bairro Nossa Senhora das Graças, Salgueiro- PE, fato ocorrido às 02:30h desta mesma data, nas imediações da Rua José Viturino de Barros em Salgueiro . A prisão se deu às 16:30 desta Segunda-feira (27 JAN), no Sítio Conceição, zona rural de Cabrobó-PE. Segundo o acusado, o crime foi motivado pelo fato do "Jorjão" haver lhe agredido fisicamente após uma negociação durante a compra de 01 (uma) Pedra de Crack, onde o assassino teria procurado a vítima e lhe entregado a quantia aproximada de R$ 10,00 para a compra da droga e após o pagamento, não teria recebido a liamba e ainda sido agredido a socos pelo "Jorjão". Revoltado com a situação, o "Negão", que na ocasião havia saído da residência de Francisco Rodrigues Sobrinho, 31 anos, amasiado, morador da Rua José Carneiro, 469 – Santa Margarida – Salgueiro, onde fazia uso de bebida alcoólica, com a finalidade inicial de comprar mais bebida, retornou à casa do "Francisco" onde se armou com uma faca peixeira e junto com o"Francisco", foram à procura do "jorjão" que foi localizado e esfaqueado por várias vezes pelo "Negão", na Rua José Viturino, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o HR e falecido ao dar entrada no nosocômio. O homicida, confessou que a arma do crime é de propriedade do "Francisco", que foi localizado e preso em sua habitação às 17:40h da mesma data ainda com a faca utilizada no sinistro. Os envolvidos no deplorável acontecimento foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil da 193ª Circunscrição em Salgueiro, onde ficaram sob à guarda daquela DEPOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.