Grupo propõe pagar R$ 8 mil por sexo com mulher casada, marido se ofende e dois são baleados
Briga e tiros aconteceram em quiosque de Jacaraípe, na Serra
Espirito Santo
oto: Marcos Fernandez - NA
Caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida
Segundo informações apuradas pelos investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), três rapazes não identificados teriam chegado ao quiosque de carro. Assim que saíram do veículo, foram ao balcão e fizeram uma proposta à mulher do comerciante: pagariam R$ 8 mil se ela fizesse sexo com os três. Em seguida, eles saíram do quiosque, mas deixaram o carro estacionado no local.
A mulher relatou a proposta para o marido, que conversou com dois clientes: o açougueiro Luiz Félix Ferreira Júnior, 33 anos, e o pedreiro Reginaldo Granja de Araújo, 32, que estavam no quiosque.
Pouco depois, os três rapazes voltaram ao estabelecimento, de táxi. Nesse momento, Luiz foi até eles, para conversar a respeito da proposta feita à mulher do comerciante. Um dos rapazes sacou uma arma e atirou no açougueiro, que foi ferido no braço.
Reginaldo, ao ver o amigo ferido, foi em defesa dele, em direção aos três desconhecidos. Mas acabou baleado no tórax, ao tentar falar com os rapazes e pedir que não atirassem mais. Os três desconhecidos entraram no carro e fugiram do local, sem serem identificados.
O açougueiro e o pedreiro foram socorridos e levados para o Hospital Jayme Santos Neves. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.
Fonte: Gazeta online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.