Avó morre em acidente com viatura ao acompanhar neto detido no PiauíCaso aconteceu na Zona Rural da cidade de Floriano, Sul do estado. Além da idosa, suspeito de assalto e policiais militares ficaram feridos.
Do G1 PI
Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar na estrada entre a cidade de Floriano e o Povoado Amolar deixou uma idosa morta e mais quatro pessoas feridas na tarde do domingo (27). A dona de casa Luiza Caminha Rodrigues, de 65 anos, acompanhava o neto de 17 anos que foi detido com outro jovem por suspeitas de participação em assaltos.
Segundo o tenente coronel Lisandro Honório, comandante da PM de Floriano, dois policiais se deslocavam do povoado, distante 75 km da zona urbana da cidade. O policial que conduzia o veículo, perdeu o controle do carro, que saiu da pista e colidiu com uma árvore.
“O neto da senhora que morreu e outro rapaz de 22 anos estavam sendo conduzidos para delegacia de Floriano. A avó quis acompanhar o neto, porque ele era menor de idade. Por isso, saíram de lá os três acompanhados dos dois militares na viatura”, informou o comandante.
A colisão aconteceu no Povoado Sapé, a 50 km do centro da cidade. Os demais ocupantes do veículo ficaram feridos e foram levados para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano.
Segundo a Polícia, o soldado Gilberto e o cabo Sousa foram transferidos do hospital de Floriano para Teresina. “A idosa chegou a ser socorrida, mas morreu quando era levada para o hospital. O neto dela sofreu apenas ferimentos leves e está na delegacia de Floriano. Já o outro jovem continua internado no Hospital Tibério Nunes, em Floriano. O suspeito e os policiais não correm risco de morte”, destacou Honório.
O comandante ressaltou que a Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas do acidente. “Como houve vítimas, já foi aberto inquérito que vai apurar a parte criminal e nós também do batalhão vamos averiguar as causas do ocorrido”, afirmou Lisandro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.