quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mas rapaz que bando de ladrões cabra safados, tocaram fogo num carro e ligaram para a polícia militar quando os PMs do destacamentos foram verificar o incêndios eles usaram maçaricos para arrombar três caixas eletrônicos


  • Ladrões incendeiam carro e arrombam caixas eletrônicos em Centenário do Sul









Alexandre Sanches

Uma tentativa de assalto ousada a caixas eletrônicos foi registrado na madrugada desta quarta-feira (31), em Centenário do Sul (86 km de Londrina). Os assaltantes colocaram fogo em um veículo em um canavial, próximo da cidade, comunicaram o crime ao destacamento da Polícia Militar e, então, com a saída dos dois soldados do destacamento, usaram maçaricos para arrombar três caixas eletrônicos do Banco Itaú.
Segundo informações da Polícia Civil, o Boletim de Ocorrência deste atendimento não havia sido entregue até o início da manhã desta quarta-feira, mas de acordo com os relatos dos policiais militares eles havia recebido a notícia de um incêndio a um veículo, com vítimas, em meio a um canavial.
Os dois PMs plantonistas foram rapidamente para o local e confirmaram o incêndio de um Escort com placas de São Paulo. No entanto, ao verificarem no sistema da polícia, descobriram que as placas eram na verdade de um veículo Saveiro.
Neste mesmo momento, homens invadiam o Banco Itaú da cidade, munidos de maçarico, e arrombavam os caixas eletrônicos. Pelo menos três equipamentos teriam sido danificados. Não há informações de quanto teria sido levado do banco. Uma equipe do Instituto de Criminalística de Londrina foi acionada para fazer a perícia no local. O banco está interditado até nova determinação do delegado de polícia da cidade.
Com 12 mil habitantes, Centenário do Sul é considerada uma cidade pacífica. No entanto, até pouco tempo o município contava apenas com um policial militar de plantão, passando há pouco tempo a contar com mais um reforço.
Este é o segundo dano a caixas eletrônicos registrados na região norte. No domingo (28), vândalos depredaram um equipamento do Banco Itaú, em Santa Mariana (88 km de Londrina). Porém, uma carteira com documentos pessoais foi esquecida sobre o equipamento e foi entregue para a Polícia Civil que está investigando o dano ao patrimônio.
Fonte: o Diário Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.