Segurança de uma casa lotérica, que seria policial militar teria efetuado um tiro contra um casal.
O comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Gerardo Rebelo, afirmou que se o autor dos disparos efetuados ontem (30) na Casa Lotérica for um policial, ele responderá pelo crime.
Fotos: Geísa Chaves/Cidadeverde.com
"Se o casal foi mesmo baleado por engano e se o segurança for um policial, ele irá responder e poderá até perder a farda. Se for um cidadão comum, claro que também vai responder porque não poderia em nenhuma hipótese utilizar a arma", disse o comandante.
Na tarde de ontem, o segurança de uma casa lotérica, que seria policial militar teria efetuado um tiro contra um casal que tentava fazer um saque do benefício Bolsa Escola em uma casa lotérica localizada na avenida Henry Wall de Carvalho, próximo a Ceapi, zona sul de Teresina.
Evelin Santos/Cidadeverde.com
As vítimas, identificadas como Jessisnaldo Elias de Melo Júnior e sua esposa, foram atingidos. Ela com um tiro de raspão e ele com um tiro no pé. A confusão começou com o atendente, que alegava que o documento de identificação da mulher estaria rasurado.
"Estamos comprando a folga dos nossos policiais para otimizar o policiamento e evitar esses trabalhos considerados 'bicos'. Claro que o PM está sendo remunerado, em contrapartida", garantiu Rebelo.
Matéria relacionada:
Jordana Cury
jordanacury@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.