domingo, 16 de junho de 2013

Isso acontece com a PMPE, mas aqui ninguém toma as providências, ou seja, a viatura vai pra ruas com dois homens sem sem que nossas associações entre na justiça para proteger nossas vidas, veja o que a polícia civil de PE, está tentando fazer pela as Vidas dos seus componentes: representou em vários órgão contra o governo do estado inclusive no Ministerio Publico de Pernambuco. Veja.




Movimento Pela Mudança Representa no MP, OAB, GAJOP, CENDHEC e AMD contra o Decreto nº 39.450-2013 que diminue os número de Policiais Civis nos plantões e no DHPP porque expõe a vida dos Policiais!

              O Movimento Pela Mudança, através de sua assessoria jurídica Campos e Delano, representa no Ministério Público, OAB,  Gabinete de Assessoria Jurídica às Organizações Populares (GAJOP), Centro Dom Helder Câmara de Estudos e Ação Social e Associação dos Magistrados pela Democracia contra a diminuição de Policiais Civis nos plantões de polícia de todo Estado e no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa porque expõe a vida dos policiais.

               Tal situação é absurda, pois, é impossível que apenas dois policiais agentes plantonistas consigam atender a demanda, que consiste em, no caso de haver homicídio ou tentativa de homicídio, se deslocar ao local de crime, realizar prisão em flagrante e ainda conduzir aos presídios os acusados.

                Após este malfadado decreto os policiais estão sofrendo risco de morte todos os dias, uma vez que, estão indo para local de crime enfrentar situação de perigo, muitas vezes em confronto direto com os meliantes, com apenas um motorista policial e o agente de retaguarda. Na prática, só um dos agentes plantonistas tem condições de utilizar a arma para realizar o procedimento policial de forma adequada....

Leia abaixo, na íntegra nossa representação, clique na representação que ela aumenta para ler:




A Luta por salário justo e condições de trabalho digno continua!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.