O comandante afirmou que o confronto teria ocorrido após o grupo afrontar a ordem, tentando invadir o estádio e atrapalhar torcedores que estavam na fila para passar no detector de metais
Publicação: 15/06/2013 22:11 Atualização: 15/06/2013 22:21
O comandante da Polícia Militar, coronel Jooziel de Melo Freire, chamou de criminosos os manifestantes presos durante protesto em frente ao Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, neste sábado (15/6). "Estão pedindo a soltura de criminosos. Quatro policiais foram agredidos com barras de ferro e pedaços de vergalhões", disse, logo após o jogo entre Brasil e Japão.
A declaração foi dada após um grupo de manifestantes ir para a 5ª Delegacia de Polícia (área central) para pedir a soltura dos 16 detidos. Jooziel negou que os policiais possam ter cometido excesso e disse que os militares usaram "o uso progressivo da força". Ele ainda afirmou que o confronto teria ocorrido após o grupo afrontar a ordem, tentando invadir o estádio e atrapalhar torcedores que estavam na fila para passar no detector de metais.
Fonte: Correio Braziliense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.