segunda-feira, 15 de abril de 2013

Policial Militar é detido após colidir viatura e confessar que estava dirigindo alcoolizado





Fonte: Olhar Direto/ Max Aguiar   



Foto: Max Aguiar - OD
Policial Militar é detido após colidir viatura e confessar que estava dirigindo alcoolizado

O cabo da Polícia Militar de Mato Grosso Suinil Alves Ribeiro, 47, foi detido na tarde deste domingo (15) depois de bater com a viatura que estava dirigindo no meio fio da Avenida das Torres. O militar apresentava sinais de embriagues e quando chegou no Cisc Planalto confirmou que ingeriu bebida alcoólica na festa de aniversário da sua mãe. 

 
A viatura teve uma das rodas da frente quebrada e o pneu furado. O para-choque do veículo também ficou danificado. De acordo com informações repassadas pelos policiais que atenderam a ocorrência, Suinil disse que bebeu na festa de sua mãe e quando voltava para o 1º Batalhão acabou colidindo com o meio fio. 



A Carteira Nacional de Habilitação foi apreendida e o revolver calibre 38 com seis munições também ficaram no Cisc. O delegado que estava de plantão pediu um exame de alcoolemia que foi realizado no Instituto Medico Legal (IML). A pena para o cabo só será decidida após o resultado do exame. 



Capão Grande

Em Várzea Grande, Marcelo Marcondes, 24, foi preso após dirigir embriagado e bater em um veículo na estrada do Capão Grande. Ele estava dirigindo um Escort de cor azul e bateu de frente com um gol. Após a colisão ele fugiu do local e foi preso em seguida e levado à Central de Flagrantes. 



Marcelo não tinha dinheiro para pagar fiança e foi levado em seguida para o presídio. Ainda na Central ele disse que estava em uma festa e lá teria ingerido bebida alcoólica. O teste do bafômetro apresentou 0,74 miligramas no ar expelido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.