segunda-feira, 15 de abril de 2013

PM acusado de participar de milícia será reintegrado



Agência Estado




O ex-PM Marcos Vieira Souza, o Falcon, que hasteou a bandeira da Polícia Militar após a ocupação do Complexo do Alemão, em 2010, e depois foi acusado de integrar uma milícia e de ter tramado o assassinato da chefe de Polícia Civil do Rio, Martha Rocha, será reintegrado à corporação.

A Polícia Militar informou que a reintegração do sargento, ex-diretor de carnaval da Portela, "se deve ao fato de ele ter sido absolvido em processo judicial, que foi arquivado a pedido do Ministério Público". Ainda de acordo com a PM, o Conselho de Disciplina da corporação "já havia decidido por sua permanência em junho de 2011". "A decisão de excluir o sargento foi do então comandante-geral na época, e a defesa de Falcon recorreu desta decisão", prossegue a PM em nota divulgada nesta segunda-feira, 15. A lotação do sargento ainda será definida pelo comando da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.