quarta-feira, 11 de abril de 2012
Reunião a porta fechada tentando evitar um colapso das PMs do Brasil! De novo?
Policiais militares discutem salários e condições de trabalho em Salvador
Evento vai discutir e propor medidas para se evitar o colapso das PMs
Salvador – Trinta e três entidades filiadas à Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (Feneme), estão reunidadas no Hotel Fiesta, nesta quarta-feira (11). A reunião extraordinária fechada faz parte do 12º Encontro Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais – Eneme, que acontece amanhã (12) e sexta em Salvador .
De acordo com o presidente da Feneme, Marlon Teza, no final do evento será construído um documento que será encaminhado ao governo federal, através do Ministério da Justiça, propondo medidas visando se evitar um colapso futuro da Polícia Militar no Brasil.
O Eneme tem como missão promover o desenvolvimento e a defesa da cultura institucional das instituições militares dos Estados e de seus oficiais.
Organizado pela Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia (AOPMBA) e pela Feneme, marcarão presença no evento o presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime organizado da Câmara dos Deputados e relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que cria o piso nacional para policiais civis, militares e bombeiros, deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE), o presidente AOPMBA, tenente-coronel Edmilson Tavares, o presidente da Feneme, Coronel Marlon Teza e o ex-secretário de Nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.